CVO™ ROAD GLIDE™ ST 2024
Destaques
CARENAGEM SHARKNOSE
MOTOR V-TWIN MILWAUKEE-EIGHT™ 121 HO
Especificações
-
COMPRIMENTO
2.4170 mm
-
ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO
720 mm
-
DISTÂNCIA DO SOLO
130 mm
-
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO
26
-
TRAIL
170 mm
-
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1.625 mm
-
PNEU, TIPO
Dunlop™ série Harley-Davidson, banda preta, dianteiro e traseiro
-
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU DIANTEIRO
130/60B19 M/C 61H
-
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU TRASEIRO
180/55B18 M/C 80H
-
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL
22,7 l
-
CAPACIDADE DE ÓLEO (C/FILTRO)
4,7 l
-
PESO, CONFORME EXPEDIDO
363 kg
-
PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
380 kg
-
CAPACIDADE DO BAGAGEIRO - VOLUME
0,062 m³
-
MOTOR
Milwaukee-Eight™ 121 Alto Desempenho
-
DIÂMETRO
103,5 mm
-
CURSO
117,5 mm
-
CILINDRADA
1.977 cc
-
TAXA DE COMPRESSÃO
11.4:1
-
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL
Injeção Eletrônica de Combustível por Portas Sequenciais (ESPFI)
-
ESCAPAMENTO
Escapamento duplo 2-1-2, silenciadores de titânio com ponteiras de fibra de carbono
-
MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR
EC 134/2014
-
TORQUE DO MOTOR
193 Nm
-
TORQUE DO MOTOR (RPM)
3750
-
POTÊNCIA
126 HP / 94 kW a 5020 rpm
-
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS)
32
-
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS)
32
-
MÉTODO DE TESTE DE ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL
EU 134/2014
-
ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL
6 l/100 km
-
ACIONAMENTO PRIMÁRIO
Correia, relação 34/46
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 1ª
10.233
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 2ª
7.093
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 3ª
5.268
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 4ª
4.266
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 5ª
3.635
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 6ª
3.067
-
GARFO DIANTEIRO
Garfos dianteiros 1x1 invertidos de 47 mm com pré-carga ajustável, amortecimento de compressão e amortecimento de retorno
-
AMORTECEDORES TRASEIROS
Suspensão por emulsão com pré-carga ajustável, amortecimento de compressão e amortecimento de rebote
-
RODAS, TIPO DIANTEIRO
Preta, alumínio fundido com 7 raios
-
RODAS, TIPO TRASEIRO
Preta, alumínio fundido com 7 raios
-
FREIOS, TIPO DE PINÇA
32 mm, dianteiro duplo fixo com 4 pistões montado radialmente, traseiro simples montado axialmente
-
FREIOS, TIPO A DISCO
Performance Style, rotores duplos flutuantes (dianteiro), rotor fixo (traseiro)
-
LUZES (DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DO PAÍS), FAROL DIANTEIRO, LUZES TRASEIRAS/FREIO/SETA DIANTEIRA
Farol, luz de freio/traseira, luzes de seta dianteiras e traseiras de LED
-
MEDIDORES
Medidores digitais integrados no monitor
-
SISTEMA INFOTAINMENT
Sistema operacional Skyline™
-
TAMANHO DA TELA
312 mm
-
TIPO
TFT colorida
-
WATTS POR CANAL
125
-
ALTO-FALANTES
2
-
TAMANHO DOS ALTO-FALANTES
Dois alto-falantes de 6,5 polegadas na carenagem
-
AM
Padrão
-
FM
Padrão
-
CARTÃO SD, PEN DRIVE E MP3 – POR CONEXÃO USB
Suportado
-
IDIOMAS
Árabe, Chinês (simplificado/tradicional), Dinamarquês, Holandês, Inglês (padrão Reino Unido/EUA), Finlandês, Francês (Canadá/França), Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Malaio, Norueguês, Polonês, Português (Brasil/Portugal), Espanhol (México/Espanha)
-
TELEFONE CELULAR HANDS-FREE – POR BLUETOOTH
Padrão
-
IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ: APENAS FUNÇÕES DO TELEFONE
Dependente do telefone
-
IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ: SINTONIZADOR/MÍDIA/NAVEGAÇÃO
Dependente do telefone
-
INTERCOMUNICAÇÃO ENTRE MOTOCICLISTA E PASSAGEIRO
PASSAGEIRO Padrão (fones de ouvido do motociclista e passageiro vendidos separadamente), VOX disponível para fones de ouvido H-D
-
TELA DE INFORMAÇÕES DO VEÍCULO (TEMPERATURA AMBIENTE, PRESSÃO DO ÓLEO E EITMS)
Padrão
-
IDIOMAS DO SISTEMA TEXTO-FALA (TTS)
Dependente do telefone
-
USB
USB-C/MTP/IPod/iPhone, qualquer dispositivo com adaptadores adequados para a tomada elétrica no bagageiro da carenagem interna.
-
CONECTIVIDADE DE CELULAR
Apple CarPlay (com ou sem fio)
-
BLUETOOTH
Celular/media player, fone de ouvido
-
SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO (ABS)
Incluído
-
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO (TCS)
Incluído
-
CONTROLE DE RETENÇÃO DO VEÍCULO (VHC)
Incluído
-
SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-ABS)
Incluído
-
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-TCS)
Incluído
-
SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-DSCS)
Incluído