Comprar Heritage Classic 114 0km | Red Wheel Harley-Davidson®
Localização

Heritage Classic 114

Heritage Classic 114

Destaques

MONOAMORTECIMENTO TRASEIRO DE ALTO DESEMPENHO

MONOAMORTECIMENTO TRASEIRO DE ALTO DESEMPENHO

A suspensão traseira com monoamortecedor facilmente ajustável proporciona curvas dinâmicas e preserva o visual hardtail.
Ligar
ALFORJES VEDADOS TRAVÁVEIS

ALFORJES VEDADOS TRAVÁVEIS

Elegante e espaçosa, com espaço suficiente para guardar seus itens essenciais de viagem.
Ligar

Especificações

Heritage Classic 114 Heritage Classic 114
DIMENSÕES
Expandir
  • COMPRIMENTO

    2.415 mm

  • ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO

    680 mm

  • DISTÂNCIA DO SOLO

    120 mm

  • ÂNGULO DE INCLINAÇÃO

    30

  • TRAIL

    140 mm

  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS

    1.630 mm

  • PNEU, TIPO

    Dunlop™ série Harley-Davidson, bias, banda preta, dianteiro e traseiro

  • PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU DIANTEIRO

    130/90B16,73H,BW

  • PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU TRASEIRO

    150/80B16,77H,BW

  • CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL

    18,9 l

  • CAPACIDADE DE ÓLEO (C/FILTRO)

    4,7 l

  • PESO, CONFORME EXPEDIDO

    316 kg

  • PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

    330 kg

  • CAPACIDADE DO BAGAGEIRO - VOLUME

    0,043 m³

MOTOR
Expandir
  • MOTOR

    Milwaukee-Eight™ 114

  • DIÂMETRO

    102 mm

  • CURSO

    114,3 mm

  • CILINDRADA

    1.868 cm³

  • TAXA DE COMPRESSÃO

    10.5:1

  • SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

    Injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais (ESPFI)

  • ESCAPAMENTO

    2-em-2 curto duplo; catalisador no silenciador

DESEMPENHO
Expandir
  • MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR

    EC 134/2014

  • TORQUE DO MOTOR

    155 Nm

  • TORQUE DO MOTOR (RPM)

    3250

  • POTÊNCIA

    94 HP / 70 kW a 5020 rpm

  • ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS)

    27.3

  • ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS)

    28.5

  • MÉTODO DE TESTE DE ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL

    EU 134/2014

  • ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL

    5,5 l/100 km

CONJUNTO DE ACIONAMENTO
Expandir
  • ACIONAMENTO PRIMÁRIO

    Correia, relação 34/46

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 1ª

    9.311

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 2ª

    6.454

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 3ª

    4.793

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 4ª

    3.882

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 5ª

    3.307

  • RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 6ª

    2.79

CHASSI
Expandir
  • GARFO DIANTEIRO

    Telescópico com válvula de flexão dupla, 49 mm, com abraçadeiras triplas de alumínio, mola de taxa dupla, tampas estilo “lata de cerveja”

  • AMORTECEDORES TRASEIROS

    Monoamortecedor coil-over oculto com pistão livre, curso de 56 mm, ajuste de pré-carga hidráulico

  • RODAS, TIPO DE ESTILO OPCIONAL

    Black or chrome, steel laced (based on trim)

  • RODAS, TIPO DIANTEIRO

    Pretas ou cromadas, raiadas, de aço (com base no acabamento)

  • RODAS, TIPO TRASEIRO

    Pretas ou cromadas, raiadas, de aço (com base no acabamento)

  • FREIOS, TIPO DE PINÇA

    Dianteiro fixo, com 4 pistões, traseiro flutuante, com 2 pistões

  • FREIOS, TIPO A DISCO

    Discos sólidos, expansão uniforme

CONTROLADOR
Expandir
  • LUZES (DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DO PAÍS), FAROL DIANTEIRO, LUZES TRASEIRAS/FREIO/SETA DIANTEIRA

    Luz de posição exclusiva e farol alto e baixo 100% LED; luz traseira Zeppelin incandescente; setas estilo bala incandescentes; barra de iluminação estilo bala incandescente

  • MEDIDORES

    Velocímetro analógico de 127 mm com indicadores digitais de marcha, odômetro, nível de combustível, relógio, odômetro parcial, autonomia e tacômetro

APRIMORAMENTOS DE SEGURANÇA DO MOTOCICLISTA
Expandir
  • SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO (ABS)

    Incluído