Ultra Limited ™
Destaques
BAÚ TOUR-PAK™ PREMIUM
MOTOR MILWAUKEE-EIGHT™ 114
Especificações
-
COMPRIMENTO
2.600 mm
-
ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO
740 mm
-
DISTÂNCIA DO SOLO
135 mm
-
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO
26
-
TRAIL
170 mm
-
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1.625 mm
-
PNEU, TIPO
Dunlop™ série Harley-Davidson, bias, banda preta, dianteiro e traseiro
-
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU DIANTEIRO
BW 130/70B18 63H
-
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU TRASEIRO
BW 180/55B18 80H
-
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL
22,7 l
-
CAPACIDADE DE ÓLEO (C/FILTRO)
4,7 l
-
PESO, CONFORME EXPEDIDO
399 kg
-
PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
416 kg
-
CAPACIDADE DO BAGAGEIRO - VOLUME
0,132 m3
-
MOTOR
Twin-Cooled™ Milwaukee-Eight™ 114
-
DIÂMETRO
102 mm
-
CURSO
114,3 mm
-
CILINDRADA
1.868 cm³
-
TAXA DE COMPRESSÃO
10,5:1
-
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL
Injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais (ESPFI)
-
ESCAPAMENTO
Escapamento duplo 2-1-2 com silenciadores cônicos
-
MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR
EC 134/2014
-
TORQUE DO MOTOR
160 Nm
-
TORQUE DO MOTOR (RPM)
3000
-
POTÊNCIA
87 HP / 65 kW a 5020 rpm
-
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS)
32
-
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS)
32
-
MÉTODO DE TESTE DE ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL
EU 134/2014
-
ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL
6,3 l/100 km
-
ACIONAMENTO PRIMÁRIO
Corrente, relação 34/46
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 1ª
9.593
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 2ª
6.65
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 3ª
4.938
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 4ª
4
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 5ª
3.407
-
RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 6ª
2.875
-
GARFO DIANTEIRO
Válvula de flexão dupla, 49 mm
-
AMORTECEDORES TRASEIROS
Suspensão traseira premium com altura padrão, ajustável à mão
-
RODAS, TIPO DIANTEIRO
Rodas de alumínio envernizadas Slicer II
-
RODAS, TIPO TRASEIRO
Rodas de alumínio envernizadas Slicer II
-
FREIOS, TIPO DE PINÇA
Traseiro e dianteiro de 32 mm, fixo, com 4 pistões
-
FREIOS, TIPO A DISCO
Disco duplo flutuante (dianteiro), disco fixo (traseiro)
-
LUZES (DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DO PAÍS), FAROL DIANTEIRO, LUZES TRASEIRAS/FREIO/SETA DIANTEIRA
Farol dianteiro de LED, farol baixo de 34 watts e 915 lúmens, farol alto de 37 watts e 915 lúmens, com faróis de neblina de LED comutáveis de 20 watts e 1.220 lúmens. Farol baixo com luzes de neblina; luz de freio/traseira
-
MEDIDORES
Medidores estilizados para complementar cada veículo. Tela apresenta odômetro, percurso A, percurso B, quilometragem restante para esvaziar e indicador de marcha, além de indicadores de condição maiores.
-
SISTEMA INFOTAINMENT
Boom!™ Box GTS
-
TAMANHO DA TELA
165 mm
-
TIPO
TFT colorida
-
WATTS POR CANAL
25
-
ALTO-FALANTES
4
-
TAMANHO DOS ALTO-FALANTES
Padrão de 133 mm
-
ESPECIFICAÇÕES DOS FONES DE OUVIDO (SE HOUVER)
16-64 ohms
-
AM
Padrão
-
FM
Padrão
-
CARTÃO SD, PEN DRIVE E MP3 – POR CONEXÃO USB
Com suporte
-
IDIOMAS
Inglês (EUA/Reino Unido), Alemão, Espanhol (México/Espanha), Francês (Canadá/França), Italiano, Português (Portugal/Brasil), Russo, Tcheco, Polonês, Holandês, Turco, Japonês, Coreano, Chinês (simplificado), Siamês (tailandês), Bahasa (indonésio), Árabe
-
TELEFONE CELULAR HANDS-FREE – POR BLUETOOTH
Padrão
-
IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ: APENAS FUNÇÕES DO TELEFONE
Dependente do telefone
-
IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ: SINTONIZADOR/MÍDIA/NAVEGAÇÃO
Dependente do telefone
-
INTERCOMUNICAÇÃO ENTRE MOTOCICLISTA E PASSAGEIRO
Padrão (fones de ouvido do passageiro vendidos separadamente)
-
TELA DE INFORMAÇÕES DO VEÍCULO (TEMPERATURA AMBIENTE, PRESSÃO DO ÓLEO E EITMS)
Padrão
-
IDIOMAS DO SISTEMA TEXTO-FALA (TTS)
Dependente do telefone
-
USB
USB/MTP/iPod/iPhone
-
BLUETOOTH
Celular/media compatível
-
SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO (ABS)
Incluído
-
FREIOS ELETRONICAMENTE VINCULADOS (ELB)
Incluído
-
CONTROLE DE RETENÇÃO DO VEÍCULO (VHC)
Incluído
-
SISTEMA DE MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (TPMS)
Incluído
-
SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-ABS)
Incluído
-
FREIOS ELETRONICAMENTE VINCULADOS OTIMIZADOS PARA CURVAS (C-ELB)
Incluído
-
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-TCS)
Incluído
-
SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-DSCS)
Incluído